Will Smith Enfrenta Orcs no Primeiro Teaser de ‘Bright’ da Netflix

Produção Original da Netflix Entra no Catálogo em Dezembro

0 187

Em Março de 2016 anunciamos aqui que a Netflix negociava os direitos da fantasia policial Bright, com Will Smith e Joel Edgerton e, embora ainda falte muito para que o filme chegue ao catálogo da empresa, temos aqui o primeiro teaser para vocês já irem entrando no clima.

Bright se passa no mundo atual e na época chegou a ser descrito como uma mistura de Marcados Para Morrer (End of Watch) e o clássico de ficção de 1988, Missão Alien (Alien Nation). Basta dar uma olhada no vídeo abaixo que as referências ficam bem claras.

Sinopse

“Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.”

Bright tem direção de David Ayer (Dia de Treinamento, Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida) e é estrelado por Will Smith (MIB – Homens de Preto), Joel Edgerton (O Grande Gatsby), Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Lucy Fry (11.22.63), Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura), Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida). Max Landis (Poder Sem Limites) assina o roteiro e a produção é de Ayer, Eric Newman (Narcos) e Bryan Unkeless (Jogos Vorazes).

O filme estará disponível na Netflix em Dezembro.

Teaser de ‘Bright’

Você também pode se interessar Mais do autor