O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Vídeo Mostra A Evolução Dos Zumbis Ao Longo Do Século

0 72

A Techland em breve irá lançar Dying Light: The Following – Enhanced Edition e como teaser publicou um vídeo sensacional que muito nos interessa: Uma evolução dos zumbis ao longo destes últimos 100 anos.

As referências começam lá atrás, em 1932 com os zumbis voodoos de Zumbi Branco (White Zombie) estrelado pelo lendário Bela Lugosi, passando pelos “ghouls” de George A. Romero, os raivosos de Extermínio (28 Days Later) e mais outros. Obviamente até chegar no zumbi marca registrada do jogo a ser lançado.

Do Comunicado de Imprensa:

[signoff icon=”doc”]ZUMBIS NA CULTURA POP | EVOLUÇÃO AO LONGO DO SÉCULO EM VÍDEO

02 de fevereiro de 2016 – Wroclaw, Polónia – Hoje foi lançado um vídeo original de intervalo de tempo que apresenta a evolução dos zumbis em obras da cultura popular – a partir dos filmes clássicos da década de 1930 até os jogos de vídeo modernos.

A Techland tem o orgulho de compartilhar o vídeo uma vez que apresenta, entre muitos ícones reconhecíveis da cultura pop, o volátil (volatile) – um zumbi marca registrada do jogo Techland Dying Light. Esta é também a primeira vez que o “volátil” foi retratado na vida real por um ator.

Dying Light: The Following – Enhanced Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox e PC no dia 09 de fevereiro de 2016.[/signoff]

100 Years of Zombie Evolution in Pop Culture