O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Promo E 2 Clipes Do Episódio 1.02 De ‘Penny Dreadful’

1 48

Penny Dreadful

Eu já vi o primeiro episódio de Penny Dreadful e apesar de ser muito cedo para bater o martelo, a série parece bem promissora. A série estreou efetivamente ontem, dia 11 de Maio e já temos alguns vídeos do segundo episódio, Seance, que o Showtime exibe no próximo domingo, no dia 18 de Maio. O primeiro é um promo e os outros são dois clipes com trechos do episódio. [quote_box_center]O aclamado pela crítica e premiado diretor espanhol Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) , irá assumir os dois primeiros episódios da série de oito episódios do próximo drama do canal Showtime PENNY DREADFUL – criado, escrito e produzido pelo três vezes candidato ao Oscar® John Logan (Hugo, O Aviador, Gladiador) e com produção executiva dp vencedor do Oscar® Sam Mendes (Beleza Americana, Skyfall) e Pippa Harris da Neal Street (Foi Apenas um Sonho, Call The Midwife). PENNY DREADFUL, uma série de terror psicossexual, apresenta algumas das figuras mais emblemáticas da literatura e começará a produção em Londres neste outono. Em PENNY DREADFUL, alguns dos mais famosos personagens e aterrorizantes da literatura – incluindo o Dr. Frankenstein e sua criatura, Dorian Gray e figuras icônicas do romance Drácula – se envolvem na Londres vitoriana. A série entrelaça essas histórias clássicas originárias do terror enquanto os personagens lidam com a sua alienação monstruosa. Este projeto marca a segunda maior colaboração entre Logan e Mendes, seguindo Skyfall, o filme de James Bond recordista de bilheteria, que Mendes dirigiu e Logan co-escreveu; e a primeira colaboração entre ambos para a televisão. O projeto será produzido pela empresa de produção de Mendes, a Neal Street Productions.[/quote_box_center] No elenco Josh Hartnett, Timothy Dalton, Eva Green, Billie Piper e Rory Kinnear. Juan Antonio Bayona (O Orfanato), dirige os dois primeiros episódios dos oito que comporão a série.

Promo do Episódio 1.02 “Seance” de ‘Penny Dreadful’

Clipe do Episódio 1.02 “Seance” de ‘Penny Dreadful’: Proteus

Clipe do Episódio 1.02 “Seance” de ‘Penny Dreadful’: Commune With The Spirits

[td_block4 category_id=”8″ tag_slug=”penny-dreadful” limit=”6″ custom_title=”Veja Também:” title_style=”td_title_style_1″ ajax_pagination=”load_more”]
  • Pia Torres

    Os primeiros capítulos desta nova série ter parecido muito atraente e um dos elementos mais agradáveis é a atmosfera visual e musical. No geral, é uma boa proposta.