Featurette Explora A História De ‘The Eyes Of My Mother’

0 195

The Eyes Of My Mother está sendo comparado com A Bruxa e, consequentemente, considerado por muitos como a nova sensação do horror em 2016.

O filme é descrito como “um mergulho magistralmente trabalhado dentro da loucura” e ninguém melhor do que o próprio diretor Nicolas Pesce para nos contar a respeito da história do filme e de onde veio a sua inspiração. Então, se você quiser conhecer um pouco mais a respeito da produção eu acho que vale a pena da uma olhada neste featurette aqui embaixo.

Sinopse

“Na sua quinta isolada, uma mãe, anteriormente cirurgiã em Portugal, ensina a sua filha, Francisca, a compreender a anatomia e a não ser perturbada pela morte. Uma tarde, um visitante misterioso quebra a tranquilidade da vida familiar de Francisca, traumatizando profundamente a jovem, mas também despertando curiosidades únicas. Embora se apegue a seu pai cada vez mais reticente, a solidão de Francisca e a natureza cicatrizada convergem anos mais tarde, quando seu desejo de se conectar com o mundo à sua volta assume uma forma sombria. Filmadas em preto e branco, as assombrosas composições visuais evocam o isolamento de sua protagonista e iluminam sua visão de mundo profundamente desequilibrada. Influenciado pelo gênero, mas tão impressionantemente único a ponto de desafiar a classificação, a estréia do escritor e diretor Nicolas Pesce permite apenas uma presença elíptica no mundo de Francisca, guiando nossa imaginação para segui-la em lugares peculiares e secretos.”

The Eyes Of My Mother é estrelado por: Kika Magalhães, Will Brill, Flora Diaz, Paul Nazak, Clara Wong, Diana Agostini e Olivia Bond.

The Eyes Of My Mother está em cartaz nos cinemas norte-americanos e disponível em VOD por lá desde o último dia 2 de Dezembro.

Featurette de ‘The Eyes Of My Mother’

Você também pode se interessar Mais do autor