Confira O Trailer Restrito E Um Vídeo Dos Bastidores De ‘Ash Vs Evil Dead’

0 81

O Starz liberou um vídeo dos bastidores de sua próxima série Ash vs Evil Dead, com entrevistas de Bruce Campbell e de Lucy Lawless. Dê uma olhada.

Do Comunicado de Imprensa:

[signoff icon=”doc”]O STARZ liberou no mundo hoje um novo vídeo “An Inside Look” da série original altamente antecipada “Ash vs Evil Dead” (que estréia no sábado, 31 de Outubro, 21:00 ET/PT). Isto vem na esteira do trailer oficial restrito que foi lançado digitalmente neste fim de semana e apresenta cenas nunca antes vistas.[/signoff]

Obviamente o vídeo você encontra aqui embaixo, acompanhado do trailer que foi divulgado neste final de semana mas que dei o mole de não publicar. Como vocês já sabem, a série será dividida em 10 episódios de 30 minutos para contar a história do…

“…garoto do estoque, Ash, envelhecido sedutor e caçador de monstros com mão de motosserra, passou os últimos 30 anos evitando a responsabilidade, a maturidade e os terrores de A Morte Do Demônio. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios – Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de livrar este herói improvável de sua pegada “Evil”.”

Sam Raimi dirige o primeiro episódio de Ash vs Evil Dead, escrito por ele ao lado de seu irmão Ivan Raimi (Darkman, O Exército Das Trevas, Arraste-me Para O Inferno), Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) e Tom Spezialy (“Chuck”,”Ripper”,”Desperate Housewives”). Raimi, Rob Tapert (A Morte Do Demônio, “Spartacus”, Xena: A Princesa Guerreira“) e Bruce Campbell (A Morte Do Demônio,“Burn Notice”) servem como produtores executivos, acompanhados de Craig DiGregorio (“Workaholics”,”Chuck”) que além de produtor executivo também atua como showrunner da série. Ivan Raimi também será outro produtor executivo e Aaron Lam (“Spartacus”) serve como produtor.

Trailer Restrito de ‘Ash Vs. Evil Dead’

https://www.youtube.com/watch?v=JxV4jKsxOs0

Bastidores de ‘Ash Vs. Evil Dead’: An Inside Look

Você também pode se interessar Mais do autor