Abertura De ‘Scream Queens’ É O Capeta, Mas É Gente Boa!

1 77

Ryan Murphy divulgou hoje a cena de abertura de sua próxima série antologia Scream Queens, que vai ao ar pela Fox a partir do dia 22 de Setembro com um episódio de duas horas.

Em Scream Queens

“…A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais procurada pelas esudantes, é governada com mão de ferro (em uma luva cor de rosa) por sua megera rainha, Chanel Oberlin (Emma Roberts). Mas quando anti-Kappa Dean Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que as inscrições para a irmandade devem ser abertas a todos os alunos, e não apenas a elite da escola, todo o inferno está prestes a ser liberado, quando um assassino vestido de diabo começa a causar estragos , fazendo uma vítima, um episódio de cada vez. Parte comédia de humor negro, parte filme slasher, “Scream Queens” é uma visão moderna sobre o clássico “quem-é-o-culpado”, onde cada personagem tem um motivo para assassinato … ou poderia facilmente ser a próxima vítima encharcada de sangue.”

Scream Queens é uma colaboração entre Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. No elenco: Emma Roberts, Skyler Samuels, Lea Michele, Glen Powell, Diego Boneta, Abigail Breslin, Keke Palmer, Oliver Hudson, Nasim Pedrad, Lucien Laviscount, Billie Lourd e Jamie Lee Curtis. A série tem como atores convidados Niecy Nash, Nick Jonas e Ariana Grande. Tavi Gevinson, Charisma Carpenter, Roger Bart e Philip Casnoff tem papeis recorrentes.

O grande lance é saber quem no meio dessa galera toda chega ao final, pois em uma entrevista recente, Ryan Murphy revelou que apenas quatro personagens chegarão vivos no fim da temporada.

A série estreia no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos, em 22 de Setembro.

Sequência De Abertura de ‘Scream Queens’

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Guilherme Alves

    Eu sabia que teria comédia, mas não achei que fosse pra tanto.