Veja O Executor Em Ação Em Mais Três Promos Da Série ‘Slasher’ Da Chiller

1 90

A série Slasher do Chiller está vindo aí com a promessa de fazer o seriado baseado em Pânico parecer brincadeira de criança e recentemente contamos aqui que a série estreia nos Estados Unidos e no Canadá já na próxima semana, às 21 horas do dia 4 de Março.

Pra vocês entrarem no clima temos aqui embaixo mais três promos da série cheios de ação figurando o assassino conhecido como The Executioner (O Executor). Dê uma olhada e depois nos diga o que você espera dessa série.

Katie McGrath (Jurassic World, Drácula, Merlin) interpreta Sarah Bennett, uma jovem que retorna para a pequena cidade onde nasceu, apenas para se ver como a peça central de uma série de assassinatos horripilantes que reproduzem os amplamente conhecidos e terríveis assassinatos de seus pais. Conforme os assassinatos aumentam, segredos há muito enterrados são revelados, transformando todos ao seu redor em potenciais suspeitos… ou uma vítima. Sarah começa a questionar tudo e todos ao seu redor, incluindo seu marido Dylan (Brandon Jay McLaren; Graceland, The Killing), sua avó Brenda Merritt (Wendy Crewson; Saving Hope, Revenge), o amigo da família Cam Henry (Steve Byers; The Man in Castle High) e chefe de polícia da cidade, Iain Vaughn (Dean McDermott; Ecstasy, CSI).

O elenco adicional inclui: Mary Walsh, Enuka Okuma, Erin Karpluk, Patrick Garrow, Christopher Jacot, Mayko Nguyen, Rob Stewart, Hannah Endicott-Douglas, Shawn Ahmed, Jessica Sipos, Jefferson Brown, Mark Ghanimé, Dylan Taylor, Booth Savage, Victoria Snow, Sabrina Grdevich e Rainbow Sun Francks.

Com um total de oito episódios, Slasher é a primeira série original do Chiller e desenvolvida e produzida pela Shaftesbury em associação com o Super Canal. A série foi escrita e criada por Aaron Martin e tem a direção de Craig David Wallace.

Promos de ‘Slasher’

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Leandro Budugo

    Eu gosto de Pânico, the TV Series rsrsrs… acho que pelo fato de ser realizado pela MTV, seria esperar demais que eles atrelassem ao slash dos filmes – embora eu ainda ache que o clima de Woodsboro está lá, representado em cada personagem como espelho dos protagonistas. Porém, falando de Slasher: quero E QUERO MUITO ver essa série que, sim, promete ser o que Pânico deveria ser (se fosse pensado para uma audiência mais curada). 🙂