O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Teaser do Revival de ‘Contos da Cripta’ de Shyamalan Aparece na Web

Série Deve Acontecer Somente no Final do Ano

0 292

Desde dezembro não ouvimos nada a respeito do revival da série Contos Da Cripta (Tales From the Crypt), que o TNT está preparando sob a tutela de M. Night Shyamalan e a última informação que tínhamos era que a produção realmente estava à caminho, porém havia esbarrado em questões judiciais por conta dos direitos da propriedade, que estariam impedindo que o projeto seguisse em frente.

Ontem um vídeo apareceu na internet com o próprio Shyamalan falando a respeito de Contos Da Cripta (Tales From the Crypt), porém a apresentação foi montada com várias cenas de outros filmes, como O Massacre da Serra Elétrica de 2003 e até Fim dos Tempos, do próprio cineasta e de início me pareceu meio duvidosa. Mas por outro lado o canal que publicou o vídeo é cheio de publicações da TNT, portanto, não sabemos se o vídeo é de fato oficial ou não.

A princípio a série será apresentada por M. Night Shyamalan com histórias influenciadas pelos quadrinhos da década de 50, sendo que alguns dos novos episódios serão baseado em algumas destas histórias. A ideia é que este reboot seja uma combinação de histórias originais e outras tiradas dos quadrinhos.

Kevin Reilly, presidente da TNT, revelou à /Film que os planos incluem fazer episódios com mais de uma hora de duração, combinando antologias com contos originais e até mesmo com alguns curta-metragens no meio. M. Night Shyamalan, inclusive, poderia dirigir alguns deles.

“Acho que pode ser até mais de uma hora. Haverá uma antologia de meia hora e, em seguida, um show original de uma hora com alguns curtas no meio. Então é parte de um bloco inteiro. A meia-hora original, meio ligeiramente cômica, tipo de história louca que o próprio Night vai dirigir, fará parte disso todas as semanas. Então nós vamos girar originais de uma hora. Então nós temos curtas que serão parte dela também.”

Reilly também aventou a possibilidade de que a série conte com histórias dos próprios fãs, desde que as questões legais para isso estejam em ordem.

Alguns desses em última instância serão financiados coletivamente. Eu acho que nem anunciamos isso ainda, mas estamos trabalhando com o Wattpad e, no final, eu gostaria que algum material viesse daí [dos espectadores]. Temos algumas questões corporativas que temos de solucionar a respeito disso, mas eu gostaria que ‘fan fictions’, essencialmente, encontrassem seu caminho até nós.

Sobre suas preferência, Shyamalan já havia comentado que gostaria de episódios no formato antologia e chegou a revelar algumas de suas ideias:

“eu tenho uma pasta com minhas histórias favoritas. Eles são 20 ou 25. Eles são tão estranhas. Tem uma de uma mulher idosa que faz um feitiço para possuir o corpo de uma mulher mais jovem e seu marido descobre. Em seguida, ele esconde a velha que agora é sua mulher no armário e fica com a anciã que agora é bela”.

Veja o vídeo abaixo.