A The CW Aparentemente Deu Sinal Verde Para Série ‘Lost Boys’

A Seleção de Elenco Já Teria Começado

0 50

Como vocês que nos acompanham já sabem, uma série inspirada no clássico filme de vampiros dos anos 80, Garotos Perdidos (The Lost Boys, 1987), está em desenvolvimento na The CW, sob a tutela do showrunner Rob Thomas (Veronica Mars) e embora nada tenha se falado nos últimos dias, temos algumas notícias que podem deixar os interessados bem contentes.

Nos últimos dias surgiram rumores e de acordo com o SpoilerTV a The CW poderia ter dado sinal verde não só para a produção de um episódio piloto mas para uma primeira temporada completa.

Segundo as informações que temos no momento, Lost Boys terá ao todo sete temporadas com cada uma delas cobrindo uma década específica. A primeira será ambientada em San Francisco, durante o verão de 1967. Além disso, em cada temporada veremos mudanças nos seres humanos, no ambiente e nos antagonistas. Somente os vampiros se manterão os mesmos.

Mas não é só. Como se isso não bastasse a equipe do Central Casting Los Angeles aparentemente está procurando pessoas que se assemelham aos vampiros do filme original para um “teste de maquiagem” que não incluirá próteses nem lentes de contato.

A série inicialmente prevista para estrear no final deste ano, porém, recentemente, a falta de espaço no calendário da emissora a obrigou a adiar a estreia da série por um ano, empurrando o lançamento para o final de 2018.

Vamos ficar atentos. Mais novidades aqui em breve.

 

Você também pode se interessar Mais do autor