Remake de Banquete de Sangue Ganha Novo Cartaz! Veja o Trailer

Filme Chega aos Cinemas dos EUA em Junho

0 33

Em 2015 ficamos sabendo que Marcel Walz estava desenvolvendo um remake para Banquete de Sangue (Blood Feast) e chegamos até apresentar um teaser liberado em uma época em que a produção ainda anunciava o seu elenco.

De lá para cá acabei perdendo contato com a produção que apresentou hoje um novo cartaz e para minha surpresa o filme não só já está em vias de ser lançado, como também já tem um trailer que você encontra bem aqui embaixo.

Sinopse

“Fuad Ramsés (Rusler) e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde eles dirigem um “american diner”. O negócio não está indo muito bem e Fuad complementa sua renda trabalhando no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante estas longas e solitárias noites, ele é repetidamente atraído para uma estátua representando a sedutora deusa Ishtar (Katz). Ele se torna cada vez mais seduzido pela deusa conforme ela fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Depois desta noite crucial, Fuad começa uma nova vida, onde assassinato e canibalismo tornaram-se seu pão de cada dia. Ele começa a preparar uma festa ritual para honrar a sua nova amante, um suntuoso caso amor com o sangue, os órgãos e os intestinos de suas vítimas humanas. Conforme os corpos mutilados vão se empilhando sobre o Altar de Ishtar, Fuad lentamente vai mergulhando em sua loucura até que passe de um fantoche da Deusa; e sua sede exige o sangue da mulher de Fuad e de sua filha também …”.

A nova versão de Marcel Walz traz Sophie Monk (Colinas De Sangue) como Penny Ramses, Sadie Katz como a Deusa Ishtar, além de Robert Rusler e Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2).

Banquete de Sangue chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de Junho com um lançamento em home vídeo já agendado para Outubro, precedido de um lançamento em VOD em Dezembro.

Trailer de ‘Banquete de Sangue’

Cartaz

Blood Feast (2017)

Você também pode se interessar Mais do autor