Cartaz e Detalhes do Thriller de Sobrevivência Australiano ‘Killing Ground’

0 96

O thriller de sobrevivência Killing Ground, do diretor australiano Damien Power, fará sua estreia daqui a poucos dias no Sundance Film Festival e temos aqui para vocês os primeiros detalhes e uma arte feita para o festival que o Bloody Disgusting divulgou ontem com exclusividade. Além disso temos um vídeo (sem legendas) cheio de cenas das filmagens, apresentadas pelo próprio diretor que fala um pouco mais sobre a produção.

O filme se passa na selva australiana e é dito “fazer parte de uma longa tradição do cinema australiano – de Picnic na Montanha Misteriosa a Wolf Creek“.

Sinopse:

“Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer) viajam até um parque nacional na esperança de que a floresta lhes dê o espaço para que passem momentos de silêncio juntos. Eles chegam à um acampamento isolado onde encontram um SUV e uma barraca – nenhum sinal dos ocupantes. À medida que a noite cai e os campistas não retornam, Ian e Sam ficam cada vez mais desconfortáveis. A descoberta de uma criança aflita vagando pela floresta desencadeia uma terrível série de eventos que testam o jovem casal até o limite.”

No elenco: Aaron Pedersen, Ian Meadows, Harriet Dyer, Aaron Glenane, Maya Stange, Julian Garner e Tiarnie Coupland.

A estréia acontece nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Vamos ficar de olho na esperança de um trailer. Enquanto isso, fique o vídeo e com o cartaz logo abaixo.

Meet the Artist: Damien Power

Cartaz de ‘Killing Ground’

Killing Ground (2017)

Você também pode se interessar Mais do autor