Surgem Novas Informações Sobre a Produção e o Roteiro de ‘Wrong Turn 7’!

Roteiro Já Estaria Pronto!

1 87

Honestamente eu não sei o que esse pessoal que fica todo animado quando se anuncia um novo filme na franquia Wrong Turn bebe, mas há muito tempo eles tem demonstrado a sua empolgação com os rumores de um sétimo filme vindo por aí. O anúncio foi feito há quase dois anos atrás e, no que diz respeito à produção, as coisas estavam andando na mesma velocidade em que eu ando para ver esses filmes: praticamente nenhuma

Mas eis que surgiram novas informações vindas diretamente da página oficial de Wrong Turn 7 no Facebook e temos uma posição sobre quando este capítulo entrará em produção.

Respondendo aos fãs querendo saber exatamente em que ponto está Wrong Turn 7, a página oficial do filme veio com a seguinte declaração:

“O script para a parte 7 está pronto. Ele entrará em produção no final deste ano. Vamos atualizar com fotos das filmagens em breve. Fique ligado na página oficial do WT7.”

Com a promessa de que a produção irá começar apenas no final do ano, é de se esperar que Wrong Turn 7 não saia antes de 2018. Então, vocês já sabem. Fiquem ligados para as novidades que podem começar a surgir à qualquer momento.

Chamado no Brasil de Pânico Na Floresta, o primeiro Wrong Turn estreou em 2003 ressuscitando o há muito esquecido gênero de caipiras canibais e dando origem há mais 5 filmes. Porém, à partir do segundo filme, tudo descambou pra zoeira, com a franquia optando em seguir uma linha splatstick e nem mesmo os títulos mantiveram uma coerência. Depois de lançar o primeiro filme por aqui, a Playarte tomou a sábia (leia-se: muito picareta) decisão de lançar o filme Timber Falls por aqui com o título de Pânico na Floresta 2, o que obrigou a distribuidora a chamar Wrong Turn 2 de Floresta do Mal. E, na minha opinião, foi a partir deste segundo capítulo que franquia começou sua descida ladeira abaixo, com histórias cada vez piores e maquiagens cada vez mais toscas.

Vamos ver no que dá.

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Marcelo Henrique

    eu acho a franquia divertidíssima hahahaha