O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Séries: TNT Abandona ‘Deixe Ela Entrar’ Mas Segue Com ‘Expresso do Amanhã’

1 45

Temos aqui algumas notícias que surgiram recentemente envolvendo duas dois projetos de gênero para a TV dos quais falamos aqui no Terrorama há algum tempo atrás: Deixe Ela Entrar (Let The Right One In/Låt Den Rätte Komma In) e Expresso do Amanhã (Snowpiercer). Ambos estavam sendo desenvolvidos pela TNT e neste último final de semana surgiram alguma atualizações que vão interessar os série maníacos.

Há mais de um ano atrás informamos que o A&E estava desenvolvendo uma série de TV inspirada no conto de vampiros de John Ajvide Lindqvist, Deixe Ela Entrar (Let The Right One In/Låt Den Rätte Komma In), adaptado para o cinema em 2008 pelas mãos de Tomas Alfredson, e em agosto do ano passado o projeto passou para as mãos da TNT que ordenou um piloto escrito pelo criador de Teen Wolf e de Criminal MindsJeff Davis. Mas parece que a TNT não viu um futuro promissor para seu conto vampiresco e abandonou o projeto que ficou nas mãos do Tomorrow Studios (que co-produzia o projeto ao lado da Studio T da Turner) com a intenção de rever o conceito e levá-lo para outra emissora.

A série vinha sendo descrita como um drama sinistro sobre um garoto atormentado por seus colegas, que encontra consolo em uma amizade com uma vampira carismática que parece ter a sua idade. O vampiro se instala na pequena cidade de Vermont, com seu misterioso cuidador, assim que uma série de bizarros assassinatos começa a atrair a atenção da polícia.

Jeff Davis serve como produtor executivo ao lado de Marty Adelstein e de Becky Clements do Tomorrow Studios e de Simon Oakes da Hammer Films, assim como o produtor do filme de 2008, Carl Molinder, e de Alex Brunner.

Quanto em relação a Expresso do Amanhã as notícias são mais animadoras. De acordo com o Deadline o projeto da Tomorrow Studios e do Studio T está seguindo em frente e já entrou na fase de seleção de elenco, Portanto é possível que já comecemos a receber notícias em breve.

O piloto de uma hora está sendo produzido pelo escritor e showrunner Josh Friedman (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”); Marty Adelstein (“Aquarius”, “Prison Break”, “Teen Wolf”) e Becky Clements (“Good Behavior”, “Aquarius”, “Last Man Standing”). O diretor Bong Joon-ho e os produtores do original Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi também servem como produtores com a CJ Entertainment.

Expresso do Amanhã se passa sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado, e o que restou da humanidade habita um trem gigantesco, constantemente em movimento ao redor do planeta. A guerra de classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência são questionadas nesta fascinante adaptação televisiva.

Vamos continuar acompanhando.

  • FSociety

    Expresso do Amanhã foi muito fod* mas uma serie não sei se seria legal.