Rob Zombie Reabre Campanha De Crowdfunding De ’31’

2 68

Depois do imenso sucesso com sua campanha de financiamento coletivo para seu próximo projeto, intitulado apenas como 31, Rob Zombie irá atender o pedido de seus fãs e está reiniciando a campanha no Fanbacked. Se o pessoal quer contribuir ainda mais, fazer o que, né?

Zombie revelou que vai criar novos incentivos e recompensas para aqueles que contribuírem com o projeto e falou não só sobre a reabertura da campanha, mas também nos deu um prazo para o começo das filmagens:

“Por quê? Porque depois de concluir nossa primeira campanha, fomos bombardeados com pedidos tardios para ser parte da ação 31. Então, aqui vamos nós de novo! Tempo para se juntar ao sangrento caos do palhaço! As filmagens começam março então prepare-se para toneladas de atualizações interessantes sobre o que promete ser o filme mais fodido do ano.”

O cara também publicou um vídeo (abaixo) no qual ele e sua equipe visitam alguns locais em busca de locações e quem estiver curioso pode ver como a coisa funciona. Também temos algumas outras imagens conceituais divulgadas recentemente, que ficaram faltando mostrar por aqui.

31 é sobre…

“…cinco pessoas aleatórias seqüestradas nos cinco dias que antecederam o Dia das Bruxas e mantidas como refém em um lugar chamado Murder World. Enquanto presos dentro inferno criado pelo homem, eles devem lutar para sobreviver ao jogo mais violento que o homem conhece … um jogo chamado 31.

31 não tem regras. 31 não tem fronteiras. É sempre tão simples. Faça o que você pode fazer para matar os seus adversários antes que eles matem você. Continue assim por 12 horas e liberdade é sua.

Quem são os adversários? Bem … um grupo de palhaços malignos, nojentos e sedentos de sangue, conhecidos como The Heads (Os Cabeças). Eles vêm em todas as formas e tamanhos e cada um se torna mais desagradável do que a última.”

Vídeo de Locação de ’31’

Galeria

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Fabio José pinheiro de queiroz

    com certeza assistirei

  • Ricardo Borges

    show essas imagens