‘Rampage’ Já Está Em Produção e Temos os Detalhes da Trama

Filme Estreia no Dia 20 de Abril de 2018

0 22

Já há algum tempo estamos acompanhando o desenvolvimento da adaptação do game clássico dos anos 80, Rampage e depois de anunciar os principais nomes do elenco, ficamos sabendo que o filme finalmente entrou em produção.

O anúncio foi feito pela New Line através de um extenso comunicado de imprensa contendo todos os detalhes do filme, acompanhado de uma uma foto dos bastidores que o próprio The Rock compartilhou no Facebook.

Do Comunicado de Imprensa:

BURBANK, Califórnia – A mega estrela mundial Dwayne Johnson encabeça a aventura de ação “Rampage”, da New Line Cinema, do diretor e produtor Brad Peyton. Beau Flynn, John Rickard e Hiram Garcia também estão produzindo o filme, atualmente em Atlanta, para um lançamento em 20 de abril de 2018. “Rampage” marca a terceira colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, após o blockbuster “Terremoto – A Falha de San Andreas”.

O primatologista Davis Okoye (Johnson), um homem que mantém as pessoas à distância, compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila extraordinariamente inteligente, que está sob seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que foi mal feito transforma este macaco gentil em um monstro enraivecido. Para piorar as coisas, logo se descobre que existem outros predadores alfa igualmente alterados. Enquanto estes monstros recém-criados arrasam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um engenheiro genético desacreditado para conseguir um antídoto, lutando em um campo de batalha em constante mudança, não só para deter uma catástrofe global, mas também para salvar a temível criatura que já foi sua amiga.

“Rampage” também traz a indicada ao Oscar Naomie Harris (Moonlight), Malin Akerman (“Billions”), Jake Lacy (“Girls”), Joe Manganiello (“True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”); Assim como P.J. Byrne (O Lobo de Wall Street), Marley Shelton (Planeta Terror), Breanne Hill (Terremoto – A Falha de San Andreas), Jack Quaid (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Matt Gerald (“Daredevil”).

Servindo como produtores executivos estão Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia, e Jeff Fierson, com Wendy Jacobson co-produzindo. O roteiro é de Ryan Engle e Adam Sztykiel, à partir de uma história de Ryan Engle, baseado no videogame Rampage.

A equipe criativa inclui o designer de produção Barry Chusid (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), o diretor de fotografia Jaron Presant (2ª unidade, “Star Wars: O Último Jedi”), o editor Jim May (“Goosebumps”) e a figurinista Melissa Bruning (O Planeta dos Macacos). A música será composta por Andrew Lockington, que criou as partituras de Terremoto – A Falha de San Andreas e A Viagem 2 – A Ilha Misteriosa.

As criaturas de “Rampage” serão trazidas à vida pelo aclamado supervisor de VFX, Colin Strause (Terremoto – A Falha de San Andreas, X-Men: Apocalypse), com a empresa cinco vezes vencedora do Oscar de efeitos visuais Weta Digital (Trilogia O Senhor dos Anéis, O Planeta dos Macacos: O Confronto).

“Rampage” é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção da Wrigley Pictures/Flynn Picture Company/7 Bucks Entertainment, em associação com a ASAP Entertainment. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

Dwayne Johnson

Dawyne Johnson nos Bastidores de "Rampage"

Você também pode se interessar Mais do autor