‘O Predador’ de Shane Black Apresentará Uma Visão Diferente do Original

Em Entrevista o Ator Sterling K. Brown Contou Sobre a Visão do Diretor.

0 30

O Predador (The Predator) atualmente está terminando a produção em Vancouver e sendo bem franco com vocês, já se falou tanta coisa desse novo filme que eu nem sei mais como classificá-lo.

Shane Black já disse que seria uma sequência inventiva, enquanto por aí andam chamando de reboot. Também comenta-se a hipótese de que esse papo de que Arnold Schwarzenegger não estará no filme não passa de uma tática para despistar o fato de que o ator de fato fará uma participação. Enquanto isso, ainda paira no ar o boato de que a história se passará ou não em um dos subúrbios norte-americanos, que mesmo já tendo sido negado pelo próprio Black, continua sendo dada como certo por alguns veículos por aí.

Mas se tem uma coisa que podemos esperar é que Shane Black nos apresente uma visão diferente em seu O Predador. Pelo menos foi isso que o ator Sterling K. Brown deu a entender durante uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Brown disse:

“Shane tem toda uma visão sobre ele e é muito diferente do Predator original. Tem um senso de humor realmente perverso, o que eu adoro. E tem uma camaradagem real entre os personagens principais que eu acho que as pessoas se sentirão atraídas. Isso é praticamente tudo o que posso dizer.”

Brown encara O Predador ao lado de Thomas Jane, Alfie Allen, Keegan-Michael Key, Augusto Aguilera, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Yvonne Strahovski, Jacob Tremblay e Olivia Munn.

Shane Black dirige à partir de um roteiro que ele assina ao lado de Fred Dekker. O filme está com lançamento agendado para o dia 9 de Fevereiro de 2018.

Você também pode se interessar Mais do autor