Novo Filme ‘Piranha’ Vai Morder Banhistas no Japão em 2018

Detentora dos Direitos da Franquia Planeja Novo Filme no Japão

1 311

Lançado em 1978 como uma paródia de Tubarão, o filme Piranha de Joe Dante acabou se tornando uma franquia mais prolífica do que o filme em que se inspirou e pode ser que em breve esse cardume ganhe mais um integrante sangrento.

De acordo com as recentes informações Hisako Tsukaba, a detentora dos direitos sobre a franquia, está planejando despejar a desgraça em sua própria terra natal no Japão.

Ainda pairam muitas dúvidas a respeito do projeto. De acordo com a página de Tsukaba no IMDB a produção está listada como Piranha JPN e já consta como em pré-produção. Já no site oficial da empresa Tsukaba IXFilm Group Inc., ele está listado como Summer Of The Piranha.

Apesar de não ter um título claramente definido, já existe uma arte conceitual para o filme e se depender da ilustração (abaixo) desta vez teremos piranhas mostruosas devorando a carne dos pobres banhistas japoneses.

Piranha JPN/Summer Of The Piranha está previsto para 2018 e vamos ficar de olho. Mais atualizações conforme as notícias forem surgindo.

Artes Conceituais

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Fabiano Silva

    vou aguarda