Mais Duas Novidades no Elenco de ‘The Nun’

Mais Dois se Juntam Ao Elenco do Spin-Off de 'Invocação do Mal'

0 18

Recentemente ficamos sabendo que Taissa Farmiga foi escalada para um papel importante no próximo spin-off de Invocação Do Mal (The Conjuring), The Nun, e agora trazemos mais novidades para vocês.

A primeira delas é que a atriz Bonnie Aarons (abaixo), que interpretou a feira maldita que perturba os Warren em Invocação Do Mal 2 (The Conjuring 2) está de volta para reviver seu papel como Valak neste novo spin-off. A atriz frequentemente vista em produções do gênero teve participações em alguns filmes bem conhecidos do público, como Arraste-me Para o Inferno (Drag Me To Hell) e Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive) de David Lynch.

Outra novidade é a presença do ator Jonas Bloquet (3 Dias Para Matar; abaixo) que também foi contratado para atuar no spin-off da New Line Cinema, porém de acordo com o Deadline os detalhes de seu personagem ainda não foram revelados. Bloquet jogou recentemente pode ser visto no filme de Paul Verhoeven, Elle e também terá uma participação em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets) de Luc Besson.

Portanto, os dois agora se juntam a Taissa Farmiga, que interpretará a freira em uma fase mais jovem e a Demián Bichir, que viverá “um sacerdote chamado Padre Burke, que é despachado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira“.

The Nun atualmente já está em produção na Romênia, com uma data de estreia definida para o dia  13 de Julho de 2018. Corin Hardy (A Maldição da Floresta – The Hallow) dirige para a New Line, à partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman e James Wan, que também serve como produtor ao lado de Peter Safran.

Como os fãs já sabem, o filme faz parte da série de spin-offs de Invocação Do Mal, que este ano ganhará uma nova entrada com Annabelle 2 – A Criação do Mal, que chega aos cinemas no dia 11 de Agosto de 2017.

Mais novidades conforme elas forem surgindo.

Bonnie Aarons

Bonnie Aarons

Jonas Bloquet

 

Você também pode se interessar Mais do autor