O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Lucha Libre E Canibalismo Entram No Ringue Com ‘El Gigante’

0 62

Direto do The Frontières International Co-Production Market em Montreal chega a informação de que a empresa canadense de produção e de distribuição de filmes do gênero, Raven Banner, se prepara para mais um combate com El Gigante, o novo filme do diretor Gigi Saul Guerrerro, baseado no curta de mesmo nome, que, por sua vez, foi buscar inspiração no romance Morte Con Carne de Shane McKenzie.

A história promete ser um banquete para os amantes do gore e gira em torno de “um maníaco trajando uma máscara de luchador chamado El Gigante, que leva sua vítima à lona em um ritual macabro de entretenimento de preparação culinária para sua família canibal.”

Michael Paszt da Raven Banner declarou:

“A equipe de Gigi, Raynor, e Lucas na Luchagore é uma das novas empresas de produção de gênero mais emocionantes saídas do Canadá e estamos animados para entrar no ringue com eles.”

O produtor da Luchagore, Raynor Shima também se manifestou sobre o acordo.

“A Luchagore se orgulha de reforçar a sua ligação com a Raven Banner no desenvolvimento de El Gigante entrando como EP, vendas mundiais e distribuição canadense. O Mercado Frontières tem sido um campo de provas para o futuro investimento de futuros cineastas.

Bem, por aqui a gente sabe que nada disso é válido sem algo para mostrar então aqui está o trailer e a sinopse do curta divulgado em 2014. Dêem uma olhada e vejam se essa história dá ou não um bom longa.

Sinopse:

“Depois de tentar atravessar a fronteira entre o México e os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, Armando (Edwin Perez) acorda em um quarto desconhecido, Seu corpo quebrado e uma máscara de lucha libre costurada em seu pescoço. Ele tenta fugir, mas é cercado por uma família sádico, que com o vê com a boca cheia d’água. A única chance de sobrevivência a este pesadelo infernal de Armando é chegar até ao fim em um luta contra o vilão mais terrível de todos: EL GIGANTE !”

Trailer de ‘El Gigante’ (Curta)