Jordan Peele Vai Desenvolver Um Novo Thriller Social Para a Universal

Diretor Fechou Contrato Por Dois Anos Envolvendo Vários Projetos

0 18

Corra! (Get Out) Ainda nem estreou por aqui, mas o sucesso nos Estados Unidos foi tanto que a Universal já tomou Jordan Peele para si e o resultado dessa união será um novo thriller social.

The acordo com o The Hollywood Reporter o diretor, recentemente cotado para assumir o live action de Akira para a Warner, acabou de assinar um contrato de dois anos com a Universal, para produzir, escrever e dirigir um thriller ainda sem título para o estúdio, além de otras cositas más

Segundo o site…

“…enquanto o acordo também pede para Peele produzir uma ampla gama de projetos, um aspecto muito importante do acordo é que Peele produza projetos de micro-orçamento, juntamente com [Jason] Blum, com o objetivo de dar uma voz e oportunidades para aqueles tradicionalmente sub-representados na frente e atrás das câmeras, seja por gênero, raça ou orientação sexual”.

Por sua vez, o cineasta deixou clara a sua satisfação:

Estou empolgado para continuar o trabalho que começamos juntos em Corra! – empurrando os limites da narrativa, não só no próximo filme, mas com todos os futuros projetos da Monkeypaw.

A matéria também revela que o próximo thriller social de Peele terá um orçamento de cinco vezes maior do que o orçamento de Corra!, estimado em US$ 5 milhões. Um belo upgrade não acham?

Vamos continuar acompanhando este projeto de perto e assim que tivermos mais informações vocês serão os primeiros a saber.

Em tempo, Corra! estreia no Brasil no dia 18 de Maio.

Você também pode se interessar Mais do autor