Revelados Novos Detalhes De Uma Noite de Crime 2 (The Purge 2)

Uma Noite de Crime 2

Uma Noite de Crime é no mínimo um filme controverso e divide opiniões. O thriller sci-fi, estrelado por Ethan Hawke e Lena Headley, tem um conceito interessante e após ser produzido com um orçamento de US$3M e faturar mundialmente mais de US$89M, não há como negar que o o filme foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. E como todo grande sucesso que se preze, nada mais apropriado do que a produção de Uma Noite de Crime 2.

Uma Noite de Crime 2 será novamente escrito dirigido por James DeMonaco e há um clima de muito segredo em relação à trama deste segundo filme. Mas, em uma recente entrevista à Fangoria, o ator Zach Gilford (O Herdeiro Do Diabo), que estrela a continuação, falou sobre seu envolvimento no filme e nos deu alguns novos detalhes de Uma Noite de Crime 2.

Eis o que Zach Gilford disse:

[pull_quote_center]”Eu realmente gostei de Uma Noite De Crime. Eu achei legal. Com a continuação, eu acho que eles tinham realmente uma ótima maneira de fazer uma sequência porque o primeiro teve lugar em um subúrbio de luxo e o que acontece com uma família lá quando seu sistema de segurança não funciona. Com este, não há nenhum dos mesmos personagens, mas é o mesmo dia do ano e tem lugar na cidade, onde não existem sistemas de segurança e é como uma zona de guerra, onde as pessoas estão apenas tentando sobreviver. Então, eu achei que seria muito interessante pegar esse conceito e olhar para ele de um ângulo diferente.”[/pull_quote_center]

Além de Gilford, Uma Noite De Crime 2 também contará com o talento de Frank Grillo (A Perseguição), Kiele Sanchez (30 Dias de Noite: Dias Sombrios), Michael K. Williams (A Estrada) e Carmen Ejogo (A Sombra do Inimigo).

Se esta for realmente for a abordagem que James DeMonaco dará à Uma Noite de Crime 2, talvez esta continuação finalmente seja o que Uma Noite De Crime estava destinado a ser, mas que, ao meu ver, não chegou nem perto. Particularmente eu achei que a idéia era muito boa e tinha um potencial incrível. mas o problema do filme está exatamente no comentário que Zach Gilford fez sobre ele. O filme pega (vendeu) o cenário de um futuro distópico e um conceito (O Expurgo) interessantíssimo, para simplesmente mostrar o que acontece quando o sistema de segurança, supostamente inexpugnável, se mostra a maior enganação da floresta e nos contar uma histórinha de invasão de residência muito da chinfrim e totalmente chupada de Sob O Domínio do Medo.

Apesar de milhares de pessoas não partilharem da minha visão e acharem que Uma Noite De Crime é um filme muito bom, esse foi um dos fatores que me levou à considerá-lo como uma das maiores decepções de 2013. Porém, diante destas novas informações, confesso que me empolguei com este novo filme. Talvez com esta abordagem “urbana” possamos mesmo ver o tal expurgo e suas reais consequências na sociedade. Independentemente de ser uma sequência ou não, acredito que seguindo esta linha, Uma Noite De Crime 2 tem tudo pra ser um filme bem melhor do que o primeiro e confesso que me empolguei com este novo filme.

Vamos esperar mais informações antes de tirarmos qualquer conclusão. Assim que souber mais publicarei aqui.

Você também pode se interessar Mais do autor