Home Blu-Ray e DVD Revelados Novos Detalhes De Uma Noite de Crime 2 (The Purge 2)

Revelados Novos Detalhes De Uma Noite de Crime 2 (The Purge 2)

0 258

Uma Noite de Crime 2

Uma Noite de Crime é no mínimo um filme controverso e divide opiniões. O thriller sci-fi, estrelado por Ethan Hawke e Lena Headley, tem um conceito interessante e após ser produzido com um orçamento de US$3M e faturar mundialmente mais de US$89M, não há como negar que o o filme foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. E como todo grande sucesso que se preze, nada mais apropriado do que a produção de Uma Noite de Crime 2.

Uma Noite de Crime 2 será novamente escrito dirigido por James DeMonaco e há um clima de muito segredo em relação à trama deste segundo filme. Mas, em uma recente entrevista à Fangoria, o ator Zach Gilford (O Herdeiro Do Diabo), que estrela a continuação, falou sobre seu envolvimento no filme e nos deu alguns novos detalhes de Uma Noite de Crime 2.

Eis o que Zach Gilford disse:

“Eu realmente gostei de Uma Noite De Crime. Eu achei legal. Com a continuação, eu acho que eles tinham realmente uma ótima maneira de fazer uma sequência porque o primeiro teve lugar em um subúrbio de luxo e o que acontece com uma família lá quando seu sistema de segurança não funciona. Com este, não há nenhum dos mesmos personagens, mas é o mesmo dia do ano e tem lugar na cidade, onde não existem sistemas de segurança e é como uma zona de guerra, onde as pessoas estão apenas tentando sobreviver. Então, eu achei que seria muito interessante pegar esse conceito e olhar para ele de um ângulo diferente.”

Além de Gilford, Uma Noite De Crime 2 também contará com o talento de Frank Grillo (A Perseguição), Kiele Sanchez (30 Dias de Noite: Dias Sombrios), Michael K. Williams (A Estrada) e Carmen Ejogo (A Sombra do Inimigo).

Se esta for realmente for a abordagem que James DeMonaco dará à Uma Noite de Crime 2, talvez esta continuação finalmente seja o que Uma Noite De Crime estava destinado a ser, mas que, ao meu ver, não chegou nem perto. Particularmente eu achei que a idéia era muito boa e tinha um potencial incrível. mas o problema do filme está exatamente no comentário que Zach Gilford fez sobre ele. O filme pega (vendeu) o cenário de um futuro distópico e um conceito (O Expurgo) interessantíssimo, para simplesmente mostrar o que acontece quando o sistema de segurança, supostamente inexpugnável, se mostra a maior enganação da floresta e nos contar uma histórinha de invasão de residência muito da chinfrim e totalmente chupada de Sob O Domínio do Medo.

Apesar de milhares de pessoas não partilharem da minha visão e acharem que Uma Noite De Crime é um filme muito bom, esse foi um dos fatores que me levou à considerá-lo como uma das maiores decepções de 2013. Porém, diante destas novas informações, confesso que me empolguei com este novo filme. Talvez com esta abordagem “urbana” possamos mesmo ver o tal expurgo e suas reais consequências na sociedade. Independentemente de ser uma sequência ou não, acredito que seguindo esta linha, Uma Noite De Crime 2 tem tudo pra ser um filme bem melhor do que o primeiro e confesso que me empolguei com este novo filme.

Vamos esperar mais informações antes de tirarmos qualquer conclusão. Assim que souber mais publicarei aqui.