O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Veja Malcolm McDowell Como Father Murder em ’31’ De Rob Zombie

0 95

Tava bom demais pra ser verdade!

Rob Zombie mais uma vez utilizou o Facebook para divulgar mais uma imagem e agora é a vez de conferirmos o visual de excelentíssimo Father Murder, a mente criminosa e doentia que comanda o Murder World de 31 e que será vivido pelo inigualável Malcolm McDowell. O resultado é… simplesmente horrendo!

Particularmente esse visual não me agrada nem um pouco e confesso que se um cara se apresentasse como Papai Assassinato para mim vestido assim, eu ia morrer… de rir!

Mas se será assim, que assim seja e que o Sr. McDowell consiga nos entregar uma atuação que compense esse visual mais escroto do que bater na mãe no dia do aniversário dela.

Sinopse:

“O filme segue cinco pessoas aleatórias seqüestradas nos cinco dias que antecedem o Dia das Bruxas e que são mantidas como refém em um lugar chamado Murder World. Enquanto presos dentro de um inferno criado pelo homem, eles devem lutar para sobreviver ao jogo mais violento que o homem conhece… um jogo chamado 31.

31 não tem regras. 31 não tem fronteiras. É sempre tão simples. Faça o que você pode fazer para matar os seus adversários antes que eles matem você. Continue assim por 12 horas e liberdade é sua.

Quem são os adversários? Bem … um grupo de palhaços malignos, nojentos e sedentos de sangue, conhecidos como The Heads (Os Cabeças). Eles vêm em todas as formas e tamanhos e cada um se torna mais desagradável do que a última.”

Ury estrela ao lado de Malcolm McDowell, Sheri Moon Zombie, Jeffrey Daniel Phillips, Judy Geeson e Richard Brake no filme. E.G. Daily, Torsten Voges e Richard Brake interpretam seus outros três companheiros.

A Alchemy adquiriu os direitos de 31 de Rob Zombie, mas ainda não definiu uma data de lançamento.

Malcolm McDowell como Father Murder em ’31’

Malcolm McDowell Father Murder 31