Netflix Adquire Os Direitos do Drama Pós-Apocalíptico com Zumbis ‘Cargo’

Longa é Baseado Em Curta de Mesmo Nome de 2003

0 1.540

A Netflix adquiriu os direitos de distribuição de Cargo, um novo filme de zumbis inspirado em um curta-metragem homônimo de 2003 que chegamos a mostrar à vocês há muito tempo atrás, mas que infelizmente acabou se perdendo nas várias versões do site.

Cargo contará a história de Andy, interpretado por Martin Freeman, um pai que é mordido por um zumbi e inicia uma jornada para pôr seu bebê em segurança dentro de 48 horas, antes que ele se transforme em um zumbi. No caminho, ele descobre que uma tribo aborígene australiana que pode ficar com a criança, mas para isso ele deve ganhar a sua confiança.

Sinopse:

Um pai que está isolado no interior da Austrália após uma violenta pandemia – e que se infectou – procura desesperadamente um novo lar para sua filha e um meio de protegê-la de sua própria natureza mutável. A salvação pode estar com uma tribo aborígene afastada, mas para obter acesso, ele deve primeiro ganhar a fidelidade de uma jovem nativa com sua própria jornada trágica.

Os criadores do curta original, Ben Howling e Yolanda Ramke, dirigem o longa à partir de um roteiro de Yolanda, que também compõe o elenco ao lado de Freeman e de Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, Kris McQuade, Simone Landers e David Gulpilil. Kristina Ceyton (The Babadook) é a produtora.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada até o momento.

Fique com as primeiras imagens do filme, assim como o curta original logo abaixo.

Imagens

Cargo Netflix Zombie Movie

Cargo Netflix Zombie Movie

Curta ‘Cargo’

Você também pode se interessar Mais do autor