O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Helen Mirren é a Dona da Casa Mais Assombrada do Mundo em ‘Winchester’

Atriz Interpreta Sara Winchester, a Antiga Proprietária da Winchester Mystery House

0 24

Vocês certamente devem se lembrar quando anunciamos aqui que a CBS Films já havia começado a produzir o filme de terror Winchester, inspirado em uma das casas mais assombradas do mundo, a mansão conhecida como Winchester Mystery House. Com as filmagens acontecendo em Melbourne na Austrália já estão surgindo as primeiras imagens da produção e a primeira delas traz a atriz Helen Mirren encarnando Sarah Winchester, a antiga proprietária da mansão. A semelhança é de arrepiar. Dê uma olhada aqui embaixo e diga o que acha.

Sinopse:

O filme segue a história da herdeira das armas de fogo Sarah Winchester (Helen Mirren), convencida de que ela era assombrada pelas almas dos mortos pelos rifles de repetição Winchester. Após a morte súbita de seu marido e filho, ela se dedicou, 24 horas por dia, sete dias por semana, à construção de uma enorme mansão projetada para manter os espíritos malignos isolados. Mas quando um psiquiatra cético de San Francisco, Eric Price (Jason Clarke), é enviado à propriedade para avaliar seu estado de espírito, ele descobre que sua obsessão pode não ser tão insana afinal. Winchester levará o público para dentro do labirinto da casa que acredita-se ser um dos lugares os mais assombrados do mundo. 

O filme é escrito e dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (O Predestinado) e além de Helen Mirren também estão no elenco: Jason Clarke, Sarah Snook e Angus Sampson.

Tim McGahan, da Blacklab Entertainment, e Brett Tomberlin, da Imagination Design Works, estão produzindo Winchester. Tobin Ambrust, Andy Trapani, Toni Lianos, Brian Gilbert, Marc Shipper e Simon Oakes também servem como produtores executivos.

Mais informações em breve.

Helen Mirren em "Winchester"
Helen Mirren em “Winchester” (clique para ampliar)
Sarah Winchester
A verdadeira Sarah Winchester