Pegadinha Carrie, A Estranha no Programa Silvio Santos

0 88

Pegadinha Carrie

Imagine estar sentado em um restaurante e de repente uma jovem manifesta poderes telecinéticos impressionantes. Pois é! Ontem à noite, dia 22/11, o Programa Silvio Santos exibiu a pegadinha Carrie, A Estranha. Na pegadinha, um garçon desastrado derrama café no caderno de moça, que se irrita, perde o controle e libera toda a sua ira sobre ele.

Na verdade é um remake nacional de uma pegadinha que rolou lá fora, como parte de uma ação promocional do filme. A diferença é que lá fora ela rolou antes da estréia do filme nos cinemas. Enquanto aqui, o remake de Carrie, A Estranha já está em sua terceira semana de exibição e já faturou mais de R$4 milhões até o momento.

[quote_box_center]Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.[/quote_box_center]

Dê uma olhada no susto que as pessoas levaram! Recomendo diminuir o volume. é muita gritaria! Aproveite e reveja a pegadinha norte-americana realizada há pouco mais de dois meses atrás em Nova York.

Pegadinha Carrie, A Estranha no SBT

Pegadinha Carrie, A Estranha em Nova York

Você também pode se interessar Mais do autor