‘Os Estranhos 2’ Será Uma Sequência Direta do Original

Em Entrevista o Produtor Trevor Macy Deu Mais Detalhes da Sequência

2 80

Desde que nos foi confirmado há alguns meses atrás que a sequência de Os Estranhos (The Strangers) estava vindo por aí, os fãs do filme de 2008 ficaram ansiosos para saber como essa história iria continuar. A sinopse já divulgada revela que o trio de mascarados estará de volta no novo filme, porém não não ficou muito claro como a trama se encaixaria dentro do que vimos no original.

Mas recentemente o pessoal do Daily Dead sentou com o produtor Trevor Macy para falar a respeito de seus futuros projetos que incluem a sequência Os Estranhos 2 e conseguiu extrair algumas informações interessantes.

Via Daily Dead:

Daily Dead: Outro projeto que você tem nas mãos é o altamente antecipado ‘Os Estranhos 2’. Foi anunciado que você estará de olho no filme neste verão e você tem Johannes [Roberts] a bordo [como o diretor]. Existe alguma coisa que você possa falar desse filme em relação a continuar esse universo depois de todos esses anos?

Trevor Macy: Eu acho que as expectativas estão muito altas nesse filme. ‘Os Estranhos’ original teve uma qualidade muito atemporal que eu acho que a sequência também terá. Então, eu estou esperando que ele não pareça ser tão tarde quanto foi.

Daily Dead: Com base na sinopse que foi anunciada, acho que vai ser muito legal ver o parque de trailers e ver este ambiente diferente. É seguro dizer que estaremos vendo o retorno dos três assassinos mascarados do filme original? É esse tipo de continuação do original?

Trevor Macy: Eu acho que é seguro dizer que sim.

Johannes Roberts (Do Outro Lado da Porta) dirige à partir de um roteiro escrito por Bryan Bertino e por Ben Ketai.

Os Estranhos 2

…segue uma família cuja viagem pela estrada dá uma guinada quando eles chegam em um parque de casas móveis isolado e depois que energia acaba eles decidem passar a noite em um trailer emprestado. Sob a manta da escuridão, três psicopatas mascarados bem familiares, lhes fazem uma visita para testar todos os seus limites.

A BLOOM adquiriu direitos internacionais para a sequência, que está programada para começar a ser filmada já no meio do ano. Wayne Marc Godfrey, Robert Jones, Mark Lane e James Harris são os produtores juntos com a Relativity Media.

Vamos aguardar mais notícias em breve,

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Allan Mizael

    eu gostei do primeiro espero que o segundo explica o que com a moça no final do primeiro

  • Flavio Cross

    Não consegui gostar do primeiro.