Novo Featurette de ‘Alien: Covenant’ Pode Ter Revelado Ligação Com Ellen Ripley

0 26

Se eu contasse para vocês a quantidade de teorias que eu já vi sobre Alien: Covenant eu ia perder a semana inteira aqui e não ia contar tudo o que está sendo especulado a respeito do novo filme de Ridley Scott. Mas aparentemente um novo vídeo do filme divulgado a pouco pode ter confirmado um dos boatos que andam circulando por aí já faz algum tempo.

Hoje mais cedo a Fox divulgou um featurette (abaixo) intitulado Alien: Covenant – The Next Chapter e o vídeo além de algumas cenas inéditas traça uma relação direta com os eventos de Prometheus nos mostrando como o que veremos em Alien: Covenant se encaixa no que vimos no filme de 2012. Mas o fato mais interessante não está no que vemos no featurette, mas sim o que podemos ouvir.

Porém antes um aviso…

Alerta de Spoiler
O conteúdo a seguir pode revelar detalhes relevantes da trama.

Ao longo da exibição podemos ouvir a voz do sistema de computador da nave chamado MU/TH/UR 6000 (também conhecido como “Mother“) e algumas pessoas com ótimo ouvido estão dizendo que a voz é de ninguém menos do que Sigourney Weaver. Tudo pode não passar de uma homenagem, mas alguns fãs da franquia estão certos que não e estão alegando que a voz de “Mother” é Ellen Ripley!

Como assim Chessuis?!

Bem… vamos com calma e não me xinguem, pois eu só estou replicando o que estou vendo por aí, ok?!

Alien: Covenant se passa em 2103, 10 anos depois dos eventos de Prometheus em 2093 e 19 anos antes de Alien – O Oitavo Passageiro (Alien) que se passa em 2122. De acordo com os registros, Ellen Ripley nasceu em 2092 e teria 11 anos de idade na época em que Alien: Covenant acontece.

Porém existe um outro boato circulando que afirma que a personagem de Daniels, interpretada por Katherine Waterston, na verdade é a mãe de Ellen Ripley, o que até explicaria a semelhança entre as personagens. O que os fãs estão supondo é que Weyland-Yutani pode ter usado a filha de Daniels como a voz da “Mother“. O que chega a fazer sentido se nós começarmos a pensar que os eventos de Alien: Covenant nos levarão à Alien – O Oitavo Passageiro e isso seria uma forma de atrelar Ellen Ripley à Weyland-Yutani desde já.

Veja o vídeo aqui embaixo e diga o que acha disso.

Sinopse:

“Com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação da nave colônia Covenant descobre o que acham ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo perigoso e sombrio – cujo único habitante é o “sintético” David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição condenada Prometheus.”

No elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride, James Franco, Billy Cudrup, Demian Bichir, Jussie Smolett, Amy Seimetz, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e Noomi Rapace.

Alien: Covenant estreia lá fora no dia 12 de Maio. No Brasil a data passou para 11 de Maio.

Alien: Covenant – The Next Chapter

Você também pode se interessar Mais do autor