O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

‘No Limite do Amanhã 2’ Ganha Novo Título. Tom Cruise, Emily Blunt Confirmados!

Sequência se Chamará 'Live Die Repeat e Repeat'

0 40

Eu não sei quanto a vocês, mas eu curti tanto No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) que atualmente é um dos poucos filmes que eu paro para assistir quando o pego passando na TV. A ficção científica, constantemente descrita como um tipo de Starship Troopers encontra O Feitiço do Tempo (The Groundhog’s Day), no geral foi muito bem nos cinemas conseguindo arrecadar mais de US$370 milhões no mundo inteiro e deixou um belo gancho para uma sequência que, pelo que pude sentir, deixou muitos fãs do gênero pedindo por mais. E eles serão atendidos

Há algum tempo já sabemos que o diretor Doug Liman está desenvolvendo uma sequência e para alegria geral da nação, Liman confirmou em uma entrevista para o Collider, que tanto Tom Cruise e Emily Blunt estarão volta para uma continuação e revelou o título deste novo filme.

Nós temos uma história incrível! É incrível! Muito melhor do que o primeiro filme e eu obviamente amei o primeiro filme. Ele será chamado Live Die Repeat and Repeat. Tom Cruise está empolgado com ele e Emily Blunt está empolgado com ele. A grande questão é quando o faremos. Mas não é um ‘se’, é um ‘quando’.

Os mais atentos irão notar que o novo título Live Die Repeat and RepeatViva Morra Repita e Repita em português – é baseado no slogan do filme original Viva. Morra. Repita, que, como pode ser visto logo abaixo, acabou se tornando o título do filme em blu-ray nos Estados Unidos, depois de seu estrondoso fracasso nas bilheterias americanas.

Inicialmente chamado de All You Need Is Kill, o mesmo título da light novel de Hiroshi Sakurazaka, a Warner Bros. acabou lançando o filme nos Estados Unidos como Edge Of Tomorrow (No Limite Do Amanhã) e muitos consideram que a genericidade do título foi um dos principais responsáveis pelo mal desempenho do filme por lá. Isso explicaria a mudança do nome original, embora, conhecendo as distribuidoras nacionais, eu acredite que por aqui ele receberá um título como No Limite do Amanhã 2: Viva Morra Repita e Repita.

Em Outubro do ano passado, o diretor confirmou que No Limite do Amanhã 2 seria um prelúdio e uma sequência que mudaria a forma de se fazer continuações.

Eu tive estas idéias intelectuais sobre como você deve fazer uma sequência que seja diferente de como qualquer um faz uma sequência, e esse roteiro e essa idéia encaixam perfeitamente nessa idéia. Então isso vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequências. E novamente é por isso que eu tento fazer coisas como [a série de realidade virtual] Invisible que são exatamente esse tipo de revolução construída na idéia. É mais heresia no mundo dos filmes para mim, lançar coisas que são meio inéditas.

Em No Limite do Amanhã

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Mais novidades em breve. Fique ligado.