Netflix Não Impressiona Com Primeiro Teaser de ‘Death Note’

Filme Entra no Catálogo do Serviço em Agosto

0 48

Quando todos já tinham perdido a esperança de ver ainda este ano a versão live-action do mangá criado por Tsugumi Ohba, Death Note, a Netflix surpreende e divulga o primeiro teaser trailer e a data de estreia de sua produção original dirigida por Adam Wingard.

O vídeo é curto e não mostra muita coisa, mas o pouco que pode ser visto não me impressionou em nada. Talvez seja a edição do teaser, mas a primeira impressão é a de um filme feito para a TV de quinta categoria, com direito a uma cena que certamente foi chupada de Fim dos Tempos (The Happening, 2008). O que pode ser considerado estranho se levarmos em conta o nome dos envolvidos.

Quanto a isso vale lembrar que recentemente, quando perguntado a respeito do live-action durante uma entrevista, o roteirista Simon Barrett deu a entender que o diretor Adam Wingard não estaria se dedicando integralmente ao projeto, já que estava muito ocupado com outros quatro longas e, talvez, seja por isso que o teaser passe a impressão de um filme “feito nas coxas“.

Além disso algumas pessoas já andaram pela internet que o filme aparentemente não se parece muito com o mangá, mas como eu não li, nem vi nenhum dos episódios da série animada, não me sinto no direito de falar.

Sinopse

“Imagine se você tivesse o poder de vida ou morte sobre qualquer pessoa?

Nós sugerimos que você siga as regras. Inspirado no famoso mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note acompanha a história de um estudante que encontra um caderno sobrenatural: ao escrever nele o nome de alguém e imaginar seu rosto, essa pessoa morre. Seduzido por esse novo poder, o jovem começa a matar aqueles que ele acha que não merecem viver.”

O filme original da Netflix é dirigido por Adam Wingar (Bruxa de Blair, Você é o Próximo) e estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha). Death Note estreia dia 25 de agosto na Netflix.

Veja o teaser abaixo. Vamos esperar um trailer completo e ver se causa uma impressão melhorzinha.

Teaser de ‘Death Note’

Você também pode se interessar Mais do autor