‘Hellboy’ Terá Um Reboot Com Neill Marshall Na Direção

'Hellboy: Rise of the Blood Queen' Já Está Em Desenvolvimento

0 7

Naquela que pode ser considerada uma das reviravoltas mais surpreendentes dos últimos anos, surge a informação de que um reboot de Hellboy está sendo desenvolvido com Neil Marshall na direção e estrelado por David Harbour.

Vocês certamente devem se lembrar que no início deste ano, o cineasta Guillermo Del Toro veio à publico perguntar se os fãs de Hellboy estavam interessados em um novo filme para completar a trilogia iniciada com o filme de 2004. A resposta obviamente foi positiva e Del Toro prometeu que ia se reunir com as partes interessadas para tirar o projeto do papel. Entre elas, o ator Ron Pearlman e o criador do personagem, Mike Mignola.

Porém em Março, o próprio Del Toro comunicou de forma abrupta que infelizmente não havia mais a menor chance de um novo Hellboy e que a franquia estava morta. O fato, foi imediatamente desmentido por Mike Mignola, que chegou a dizer que só porque Guillermo Del Toro não fará outro Hellboy, não significa que a franquia esteja morta. O que, de certa forma, deu uma clara evidência de que houve algum tipo de discordância entre os dois.

Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter um reboot Hellboy está em sendo desenvolvido pela Millennium Films e as negociações estão em andamento com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin em um esforço para mover o projeto para a frente.

Neill Marshall está negociando e é o mais cotado para dirigir o novo filme que aparentemente se chamará Hellboy: Rise of the Blood Queen. David Harbour (Stranger Things, Esquadrão Suicida) atualmente também está negociando para interpretar Hellboy, o personagem vivido por Ron Perlman no filme de 2004 e na sequência Hellboy 2 – O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army), de 2008.

O reboot terá um roteiro escrito por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola, baseado na série de quadrinhos de Mignola sobre um demônio que trabalha em conjunto com o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal (BPRD) criado durante a Segunda Guerra Mundial. Mike Richardson, da Dark Horse Entertainment, servirá como produtor.

A notícia também foi anunciada por Mignola no Facebook, onde ele mencionou que o reboot de Hellboy terá classificação indicativa R (17+) nos Estados Unidos.

Até onde sabemos, até o presente momento nenhum acordo foi fechado de fato, por isso não seria certo afirmar que o filme virá mesmo por aí. Mas vamos acompanhar de perto para mantê-los informados à medida que mais notícias forem surgindo.

Enquanto isso, nós gostaríamos de saber o que acharam dessa ideia do reboot de Hellboy?

Você também pode se interessar Mais do autor