Documentário Desaparecido de ‘O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno’ Ressurge No YouTube

0 121

Que O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno (Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation) é o patinho feio da franquia, isso praticamente todo mundo já sabe. O filme de 1994 é tão execrado que até mesmo seus protagonistas, Matthew McConaughey e Renée Zellweger não gostam nem de lembrar que fizeram parte do elenco. Alguns chegam até a dizer que a grande plástica de Zellweger foi para não ser reconhecida por causa do filme.

Depois de muita confusão, com os agentes de McConaughey fazendo pressão para que o filme não fosse lançado nos cinemas, O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno só foi relançado nos Estados Unidos em 1997, à pedido dos representantes da atriz Reneé Zellweger, que não queriam que o longa fosse lançado antes do filme que fez sua carreira decolar, Jerry Maguire.

De qualquer forma o filme chegou em DVD, mas uma coisa ficou faltando. Um documentário de quase uma hora com os bastidores da produção. Não se sabe como nem porquê, mas depois de quase 20 anos o vídeo apareceu no YouTube e é imperdível.

O documentário The Return of the Texas Chainsaw Massacre: The Documentary traz depoimentos do diretor Kim Henkel, uma penca de imagens inéditas dos bastidores, incluíndo McConaughey e Zellweger. Vale a pena dar uma olhada.

The Return of the Texas Chainsaw Massacre: The Documentary

Você também pode se interessar Mais do autor