Comercial de ‘Stranger Things’ no Super Bowl Introduz Novo Monstro

Criatura Já Foi Mencionada na Primeira Temporada

0 183

Stranger Things foi a única série de gênero em 2016 que teve a capacidade de me prender do início ao fim e, portanto, eu não preciso dizer o quanto estou empolgado para conferir a segunda temporada. Ontem a noite durante o Super Bowl LI foi exibido o primeiro comercial da série da Netflix e a segunda temporada se passará em 1984, um ano depois dos eventos da temporada passada. O vídeo abaixo nos traz algumas informações bem interessantes.

Alienígenas?

O comercial abre com um comercial de televisão dos anos 80 que é bruscamente interrompido por algum tipo de estática e no meio disso tudo, algumas imagens entrecortadas podemos ver o céu iluminado e alguns pontos de luz. Será que veremos alienígenas na segunda temporada.

Novo Velho Monstro:

O céu iluminado também pode ter a ver com o novo monstro da série. O vídeo introduz uma criatura gigantesca vinda dos céus e caso vocês estejam se perguntando que monstruosidade será aquela, pode ser que ela já tenha sido mencionada na primeira temporada. Vocês devem se lembrar que o último episódio da primeira temporada termina com os um jogo de D&D, certo? No jogo, Mike liberta uma criatura em cima do grupo, que o personagem (no jogo) de Will destrói lançando uma bola de fogo. Essa criatura é a Thessalhydra e se tomarmos as mesmas liberdades que foram tomadas com o Demogorgon, é bem provável que este seja o novo monstro da nova temporada.

O que vocês acham?

Sinopse

“Depois de um ano do retorno de Will, tudo parece de volta ao normal… mas uma escuridão espreita abaixo da superfície, ameaçando Hawkins.”

Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Winona Ryder, David Harbour e Charlie Heaton retornam para a nova temporada ao lado dos recém-chegados Sean Astin, Paul Reiser, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Dacre Montgomery, Rob Morgan e Sadie Sink.

A segunda temporada de Stranger Things está prevista para chegar à Netflix no Dia das Bruxas.

Comercial ‘Stranger Things’ Super Bowl 2017

Você também pode se interessar Mais do autor