BOMBA! Gina Phillips Pode Não Estar em ‘Olhos Famintos 3’

A Atriz Meg Foster Também Pode Não Estar Mais no Projeto

0 47

Como se não bastasse todo o processo de produção de Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers III) ter sido um dos mais problemáticos de todos os tempos, agora surge uma informação que com certeza muda tudo o que se sabia sobre o terceiro filme de Victor Salva.

Depois de passar uma década em gestação, de ver seus planos originais de filmagem em Vancouver serem estragados por conta do passado criminoso do diretor e de ter que lidar com protestos e petições exigindo um boicote ao filme, finalmente as filmagens de Olhos Famintos 3 chegaram ao fim em Louisiana e é de lá que chega a informação de que Gina Phillips, uma das protagonistas do original de 2001 e que até onde sabíamos teria um papel importantíssimo beste novo capítulo, não está no filme.

Sim! É isso mesmo!

Quando Olhos Famintos 3 foi anunciado pela primeira vez, recebemos a seguinte sinopse:

“Trish Jenner é agora a mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão, morto pelo The Creeper. Determinada a impedir que isso aconteça, Trish, que agora é uma mulher rica e poderosa, inicia uma missão final com Jack Taggart Sr. e Jr. para acabar com o reinado do terror do Creeper de uma vez por todas. O Creeper revida em toda sua glória sangrenta conforme seus inimigos se aproximam cada vez mais de descobrir o segredo de suas origens sombrias”

O problema é que logo depois que as filmagens começaram, uma nova sinopse começou a rodar por aí. Bem… Na verdade ela não é tão nova assim, pois esta foi a primeira sinopse divulgada para o filme. Mas de qualquer forma, foi a que voltou a circular:

Ocorrendo no último dia do frenesi de alimentação de vinte e três dias do Creeper, enquanto o cético Tubbs se senta com uma força-tarefa determinada a destruir o Creeper para sempre. O Creeper luta revida em sua glória sangrenta conforme seus inimigos chegam mais perto do que nunca de descobrir o segredo de suas origens obscuras.”

Como você pode ver, as duas sinopses são bem diferentes: onde uma se passa em 2024, enquanto a outra se passa no mesmo período dos dois primeiros filmes. A grande questão que mesmo após o final das filmagens o nome de Gina Phillips não está em nenhuma das listagens do elenco do filme. Nem mesmo na que foi divulgada recentemente, onde seu nome teria sido adicionado quase que por osmose. Vale a pena notar também que Ray Wise e Luke Edwards, que interpretaram respectivamente Jack Taggart e Jack Taggart Jr. no segundo filme, também não constam na relação do elenco. O que dá claros indícios de que a segunda sinopse é a definitiva e consequentemente a oficial.

Mas para deixar as coisas ainda mais confusas, a atriz Meg Foster, que recentemente foi trazida para substituir Adrienne Barbeau no papel de Gaylen Brandon, uma personagem que estava sendo descrita como “uma mulher que arde pelo desejo de vingança. Quando seu filho morto há muito tempo começa a aparecer para ela com avisos sobre a criatura que o matou – Gaylen conspira para usar as informações para acabar com a criatura de uma vez por todas.

Porém não existe nenhuma personagem chamada Gaylen Brandon na lista de elenco oficial e mais do que isso. Uma foto de Foster no set de Olhos Famintos 3 que havia sido publicada no Instagram no dia 8 de março foi excluída. Por que motivo?! Estranho, não acham?!

Ainda há uma névoa de mistério ao redor dessas informações e pode ser que tudo não passe de uma grande confusão, mas alguns veículos já dão como certa a ausência de Gina Phillips. Portanto, não se assustem se surgir um teaser e a moça não estiver nele.

E você aí achando que sua vida é que era difícil….

Vamos continuar acompanhando de perto. Novas informações assim que elas surgirem.

Você também pode se interessar Mais do autor