Blumhouse Vai Refazer ‘Chamas da Vingança’

Anúncio foi Feito Durante o Overlook Film Festival em Denver

0 14

Durante este final de semana está rolando em Denver a primeira edição do Overlook Film Festival, um evento sediado no icônico hotel palco de O Iluminado, com 4 dias inteiramente dedicados ao gênero do horror. E aproveitando a ligação direta do festival com as obras de Stephen King, já nesta sexta-feira Jason Blum já fez um anúncio que vai deixar muita gente em chamas.

Ontem há noite, o fundador da Blumhouse e Akiva Goldsman subiram no palco para anunciar que estão colaborando novamente em um remake de Chamas da Vingança (Firestarter), de Stephen King. com Goldsman sendo um dos responsáveis pelo roteiro.

O clássico de 1984 dirigido por Mark L. Lester conta a história de um casal que participa de experiência médica que lhes dá habilidade telecinética e que mais tarde tem uma filha pirocinética interpretada por uma fofucha Drew Barrymore.

Sinopse

“Baseado em livro escrito pelo mestre do terror Stephen King, “Chamas da Vingança” conta a história de Andrew McGee, um homem que, quando jovem, participou de uma experiência científica na faculdade e teve uma substância misteriosa injetada em sua corrente sanguínea. Sua filha Charlie, acaba herdando a capacidade de provocar incêndios com a ajuda da mente. Juntos, pai e filha devem fugir de uma agência governamental que descobre os poderes adquiridos por Charlie.”

Particularmente eu considero o filme de 84 uma dos melhores filmes baseados na obra de Stephen King, mas ao mesmo tempo tem uma história muito triste. Com a onda de carga dramática excessiva que rege as produções atuais, eu me sinto obrigado a dizer que tenho muito medo do que pode vir a ser este remake.

Vale lembrar que em 2002 o filme ganhou uma sequência na forma da minissérie Firestarter: Rekindled, mas eu confesso que não vi.

Vamos aguardar mas notícias. Enquanto isso fique com o anúncio em vídeo de Jason Blum publicado no Twitter pela correspondente do Bloody Disgusting, Kalyn Corrigan.

Você também pode se interessar Mais do autor