‘American Horror Story: Hotel’ Promete Cena Perturbadora E Ganha 3 Teasers

1 78

E foi dada a largada! Ryan Murphy e sua trupe no FX abriram a porteira e liberaram de uma vez só três teasers de American Horror Story: Hotel e agora é só sentar e esperar os próximos 398 que estão por vir nas próximas semanas. Mas antes temos alguns detalhes que os fãs da série podem achar interessante.

Lembram que falamos de um “demônio portador de um consolo-brocador cônico“? Pois bem, o Entertainment Weekly conversou com criador da série Ryan Murphy no TCA onde o cara revelou que American Horror Story: Hotel teria “a cena mais perturbadora que já fizemos“. A tal cena envolve o ator Max Greenfield e Sarah Paulson e o tal demônio conhecido como The Addiction Demon.

O bicharoco (acima) tem os olhos e boca estavam cobertos de cera derretida ou pele (foto), diz o site, e ele usa um vibrador cônica de metal. Murphy o descreve como “…uma representação daquilo o que as pessoas passam para combater o vício. Não é feito com leveza ou alegria. Eu acho que é muito poderoso e forte.

De acordo com o site, aqui estão alguns detalhes da cena fornecido pelos atores envolvidos na cena:

“Greenfield interpreta Gabriel, um viciado louro platinado que se hospeda no Cortez na estréia e tem um encontro com Sally e com o demônio. Vamos apenas dizer que não é uma cena de amor suave. provoca Greenfield, “Ryan extrai um verdadeiro prazer do quão longe, eu acho, ele pode levar isso. E quando estávamos fazendo essas coisas, ele estava feliz e ele estava com medo. Todos nós estávamos. E foi uma vibe boa no set por causa disso. Eu acho que nós ficamos tipo, ‘É isso aí, cara. Vamos forçar isso e vamos ver o quão longe podemos ir.”

Para Paulson, que esteve em todas as cinco temporadas, estranhamente foi apenas mais um dia de trabalho em AHS. “Nada disso é loucura para mim”, diz ela. “Eu entro e é tipo ‘Olá pessoa demônio do consolo cônico” Eu nem sequer penso duas vezes. Eu tinha duas cabeças no ano passado – Eu não sei o que você quer que eu diga. Pois não há nada que alguém possa fazer no show para me chocar mais.”

Legal, né? O cara promete a cena mais perturbadora da floresta e os atores tratam como se fosse um passeio de pedalinho num domingo ensolarado.

American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 de Outubro no Estados Unidos e a nova temporada traz no eleco: Lady Gaga, Finn Wittrock, Matt Bomer, Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Wes Bentley, Cheyenne Jackson, Max Greenfield, Mädchen Amick, Lily Rabe e Chloe Sevigny.

Agora já pode ver os promos aqui embaixo.

Você também pode se interessar Mais do autor

  • Guilherme Alves

    Essa pessoa costurada na cama me lembrou uma cena do filme Brincadeiras Mortais, e acontecia em um hotel também.