O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Quem São Estes Malditos Estranhos No Terrorama?!

0 73

Os Estranhos

Você que é mais atento – provavelmente aquele que sobreviverá no final – e que estava acostumado com as minhas solitárias publicações no Terrorama, já deve ter notado, que, nestes últimos dias, alguns elementos estranhos andam rondando por aqui e fazendo algumas publicações sorrateiras em meio às sombras do site. Não se assuste! Não precisa bater no vidro e gritar desesperadamente caso alguém apareça atrás de mim. Antes que você pense que cometi o grave erro de trancar a porta da frente e deixei a dos fundos aberta (ou que sou a Liv Tyler), aqui vai um pequeno spoiler: Eu estou envolvido na trama e como todo vilão que se preze, irei revelar meu plano maligno antes de você fugir.

Como alguns de vocês aí sabem, quando criei o site há quase dois anos atrás, um dos meus maiores objetivos era fornecer o melhor e mais variado conteúdo possível para os fãs do gênero. Porém, cheguei a um ponto em que percebi, que, para isso, seria preciso contar com aqueles que sacam do assunto e que, principalmente, tem muita vontade de fazer isso acontecer.

Mas então quem são estes estranhos no site?

Em primeiro lugar, gostaria de anunciar que o Igor, O Corcunda, está de volta! Talvez os que nos acompanhem há pouco tempo talvez nem o conheçam, pois há um bom tempo atrás o nosso corcundinha havia dado um tempo do site. Porém ele agora retorna especialmente para falar sobre um assunto que sei que a maioria de vocês adora. As tão assistidas séries de TV! Sim! As resenhas de séries voltarão a fazer parte do Terrorama. Ele também vai torturar os prisioneiros, se livrar dos corpos e tal, mas isso não vem ao caso, pois se você acha que acabou, fique calmo (ou não!). Ainda há mais uma reviravolta.

Há algum tempo o Terrorama e o Planeta Terror anunciaram uma parceria focada em oferecer cada vez mais a vocês. Porém a parceria evoluiu e a partir de agora o Terrorama e o Planeta Terror serão um só. Um novo Terrorama. Maior, com mais conteúdo, mais brutal, com mais sede de sangue, carregando um mach… er… foi mal… Me empolguei.

Então aproveito para dar oficialmente as boas vindas à galera do Planeta Terror, que a partir de agora está aqui para falar do nosso bom e velho horror de cada dia e que serão nossos cúmplices para fazer do Terrorama um site ainda melhor.

Com isso, as páginas de Facebook de ambos os sites em breve se unirão, no melhor estilo O Enigma De Outro Mundo, e mesclarão seus DNAs em um processo que já teve início há algum tempo atrás. Mas como as informações fornecidas pelo próprio Facebook não são muito precisas, não sabemos exatamente o que irá acontecer. Portanto, certamente, algum conteúdo ali será perdido, pois até o Facebook sabe que não teria a mesma graça sem uma surpresa no final.

Então fique esperto. A casa foi invadida e agora tudo pode acontecer! Tem muito mais coisa vindo por aí e nem adianta correr. Até porque você pode cair, torcer o tornozelo, ficar se arrastando, chorando no meio do mato… essas coisas.

Atenciosamente

Viktor Von Terrorama