O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Video: Mulher Com Machado Ataca Clientes Em Loja de Conveniência na Australia

crédito da foto: News.com.au
0 263

No início da manhã deste último sábado os clientes de uma loja de conveniência em Sydney, na Austrália, viveram cenas que poderiam muito bem ter sido tiradas de um filme de terror.

Era apenas mais um dia como outro qualquer e tudo corria tranquilamente até que uma mulher de 20 anos simplesmente entrou na loja desferindo golpes de machado em qualquer um que cruzasse seu caminho.

O ocorrido foi gravado pelas câmeras de segurança da loja e as imagens (abaixo) são impressionantes! Uma das vítimas, um homem na casa dos 30 anos, foi golpeado na cabeça e sangrava profusamente, enquanto uma mulher, Sharon Hacker de 43 anos, teve o crânio fraturado como consequência dos golpes do machado.

Sharon diria mais tarde que acredita que o resultado só não foi pior por causa de seus cabelos. Segundo a mulher seus dreadlocks amorteceram o golpe.

Mas de acordo com o News.com.au os dois foram levadas ao Royal Prince Alfred Hospital e a suspeita foi detida e levada ao St. Vincent’s Hospital para uma avaliação mental. Testemunhas que estavam presentes durante o ataque disseram que o chão da loja ficou coberto de sangue e que havia sangue por toda parte.

Um homem identificado como Nathan Wood contou ao Herald Sun que chegou a seguir a mulher pelas ruas enquanto ligava para a polícia, mas em um determinado momento a perdeu de vista. Pouco tempo após o ataque, a agressora foi localizada pela polícia e, surpreendentemente, ainda tinha nas mãos o machado ensaguentado.

A mulher foi acusada de ferir uma pessoa com intenção de causar danos corporais graves, e teve o pedido de fiança negado.

O vídeo abaixo mostra o momento do ataque na íntegra e nele podemos ver que o rapaz ainda conversa em tom de brincadeira com a mulher antes dela cometer o ato sangrento.

Fonte iHorror