O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Seguranças Registram Poltergeist Violento Em Araucária

Vídeo Teria Sido feito no CAIC de Araucária, no Paraná

0 91

Uma cena sinistra foi registrada pelos agentes seguranças e o vídeo se tornou viral nas últimas horas.

No vídeo vemos a porta do compartimento reservado para o extintor de incêndio batendo violentamente enquanto as luzes sobre o local piscam incessantemente. Conforme os dois agentes se aproximam, ela para e as luzes se apagam em definitivo.

As informações ainda estão bem desencontradas e enquanto algumas fontes dizem que a ocorrência foi atendida pela polícia, outras fontes relatam que realmente são os seguranças do local. Também existem informações divergentes em relação a onde isso teria ocorrido. As suspeitas iniciais apontaram que o vídeo teria sido gravado por um segurança do Instituto Médico Legal de Cuiabá. No entanto, as imagens são do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da cidade de Araucária, no Paraná. Fato que já teria sido confirmado por pessoas ligadas à prefeitura de Araucária.

O fato está dividindo opiniões entre os internautas e alguns deles já apresentaram suas versões alegando que tudo não passa de uma farsa.

Um dos comentários é bem específico:

“Notem a porta aberta no lado oposto à caixa de incêndio 46 s.
Depois prestem atenção na caixa em si e repare o fio preso ao canto direito inferior dela. aprox: 1:031:03m certeza tem uma terceira pessoa. puxando o fio e piscando as luzes, tudo isso comandado pelos movimentos da lanterna! Repare que quando a lanterna passa na porta tudo para e as luzes
apagam, depois reacendem quando a lanterna volta a passar nesse local!
Depois de reacender as luzes a porta é fechada.”

Bem… Se é verdade ou não, de fato é bem assustadora e com certeza vai servir de inspiração para alguns cineastas de plantão.

Veja o vídeo abaixo e nos diga… É fato ou ficção?