O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Que Tal Passar Uma Semana Na Casa Do Serial Killer Jeffrey Dahmer?!

0 129

Vai passar férias nos Estados Unidos? Bem, se você está planejando passar por Cleveland e está em busca de um lugar para ficar, aqui está uma ótima oportunidade. Uma antiga casa, construída em 1952, tem 195m2 (perceberam a semelhança nos números?) estará disponível para locação por US$ 8.000 (oito mil dólares), especialmente entre os dias 18 e 21 de Julho, em virtude da Convenção Nacional dos Republicanos que acontece na cidade.

Mas talvez o que você precise saber é que esta aparentemente pacífica propriedade localizada em West Bath Road foi o local onde Jeffrey Dahmer – um dos mais infâmes serial killers norte-americanos da história – passou parte de sua juventude e onde, em 1978, o maníaco teria assassinado e espalhado os restos mortais de Steven Hicks, a primeira de suas 17 vítimas na onda de matança que durou até 1991.

De acordo com o Wikipedia:

[signoff icon=”doc”]Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio 1960 – 28 de Novembro de 1994) foi um serial killer americano responsável pela morte de 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

Jeffrey Dahmer foi oficialmente acusado de 17 assassinatos, que mais tarde foram reduzidos a 15. As acusações eram tão pesadas, que as autoridades nem o acusaram da tentativa de homicídio de Edwards. O julgamento começou em Janeiro de 1992. Apesar de todas as provas apontarem para si, Dahmer declarou-se inocente e alegou insanidade. O tribunal considerou Dahmer culpado dos 15 homicídios, e condenou-o a 957 anos de prisão. Mais tarde Dahmer exprimiu remorsos e disse que desejou a sua própria morte.

Dahmer cumpriu a pena na Instituição Penal Columbia em Portage, Wisconsin, onde se tornou cristão. Esta conversão ocorreu graças ao material evangélico enviado pelo pai. Roy Ratcliff, um pastor local, concordou em batizá-lo.

Em 28 de novembro de 1994, Dahmer e outro preso por assassinato, Jesse Anderson, foram atacados de surpresa e espancados até a morte por Christopher Scarver, também preso, diagnosticado como psicótico (afirmava receber visões do além e que uma delas lhe teria ordenado a assassinar Dahmer e Anderson). Dahmer morreu a caminho do hospital devido a vários traumas na cabeça.[/signoff]

Ótima oportunidade! Alguém se habilita?