Pegadinha Com Zumbis Dá Errado e Brincalhões Podem Parar na Prisão

0 788

Dá série ‘só podia dar M…‘ um morador de Ohio famoso por suas decorações de Natal com zumbis, corre sério risco de parar na cadeia por causa de uma simples brincadeira no Facebook.

Depois de desmontar sua decoração de Natal cheia de mortos-vivos, Jasen Dixon e seu amigo, Dustin Smith, decidiram que seria uma boa colocar um dos zumbis em uma pequena lagoa no quintal de Dixon e publicaram as fotos do boneco no Facebook (abaixo), alegando que Smith tinha encontrado um corpo congelado em um lago enquanto acampava em um lugar próximo dali.

A farsa foi desmentida algumas horas depois, mas o estrago já estava feito. De acordo com o WCPO, aparentemente alguém acreditou na história e acionou o Departamento de Recursos Naturais de Ohio e não demorou muito para que as autoridades chegassem até a residência de Dixon.

Os dois foram levados à delegacia para prestar depoimentos e agora estão sob investigação para determinar se houve ou não a intenção de enganar as autoridades e caso isso seja confirmado, os dois podem ser processados pelo Estado.

Dixon, se mostrou bastante arrependido e aparentemente aprendeu a lição:

“Tome cuidado com o que você faz no Facebook, pois o ‘Big Brother’ está sempre de olho. Isso é óbvio.”

Fonte WCPO
Via BeforeItsNews

Você também pode se interessar Mais do autor