‘Jurassic Park’?! Empresa Japonesa Cria Dinossauro Robô E Planeja Parque Temático!

0 105

Dos mesmos produtores de ‘Esse Povo Não Vê Filme De Terror E ‘Deu A Louca Nos Japas!‘ uma empresa japonesa resolveu fazer um cruzamento entre Jurassic Park e o novo programa de TV da HBO, Westworld e revelou ao mundo seus planos para construir um enorme parque temático com dinossauros robôs ao apresentar o primeiro dinossauro móvel do mundo.

O Dino-a-Park foi criado por Kazuya Kanemaru, CEO da On-Art Corp que revelou durante um evento em Toquio na manhã desta quinta-feira, um enorme dinossauro robô controlado por controle remoto.

Um Tiranossauro Rex foi o primeiro a emergir da névoa no salão de eventos, rugindo alto e caminhando em direção ao público. A criatura fingiu morder a cabeça de um dos “cuidadores” como parte da performance e depois o jogou no chão.

Outros dinossauros, incluindo Alosauros e Raptores se juntaram ao T-Rex enaquanto caminhavam pelos corredores emitindo grunhidos e mostrando seus dentes afiados. Um deles até atacou o Sr. Kanemaru, enquanto ele se preparava para subir ao palco.

Após a apresentação, o Sr. Kanemaru apresentou seu sonho de criar um Dino-a-Park, onde os visitantes pudessem ver e experimentar essas criaturas em primeira mão.

E aí, topa?

Fique com este vídeo do evento e veja com seus próprios olhos…

 

Você também pode se interessar Mais do autor