Estátua de Jesus Cristo Levanta a Cabeça Durante Procissão

0 380

Como diz o ditado, a fé remove montanhas. E se ela remove montanhas, com certeza não terá problema nenhum em fazer uma estátua se mexer.

Foi exatamente isso que aconteceu durante uma procissão católica e as imagens (abaixo) deixaram os fiéis atônitos, acreditando se tratar de um sinal de Deus.

De acordo com o Mirror Daily a cena (abaixo) foi gravada em 2014, porém não se sabe exatamente onde. O vídeo só virou um fenômeno viral há pouco tempo, depois de ter sido publicada na internet no canal de Erick García no YouTube.

Mas imediatamente surgiram afirmações de que tudo não passa de uma fraude. Um usuário comentou:

“Falso! No momento em que supostamente move a cabeça, você pode ver que a túnica se move na parte de trás como se tivesse sido puxada.”

A notícia surge apenas poucas meses depois da publicação de outro vídeo (também abaixo) vindo de Coahuila de Zaragoza, no México, onde uma imagem de Jesus Cristo supostamente abre os olhos rapidamente.

O caso foi registrado na Capela de Saltillo e segundo os investigadores o vídeo não foi alterado. De acordo com o especialista em eventos sobrenaturais Ivan Escamilla, mais de 20 especialistas paranormais, assim como sacerdotes, escultores, editores e designers de efeitos especiais passaram semanas analisando o clipe e determinaram que ele é real.

E você, no que acredita? Veja os dois vídeos abaixo e nos diga se pra você é fato ou ficção.

Você também pode se interessar Mais do autor