O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

Bebê Ameaça Passageiros no Metrô em Pegadinha de ‘Prevenge’

Filme Atualmente Está em Cartaz no Shudder

0 18

Em Dezembro do ano passado apresentamos para vocês o primeiro trailer da comédia de horror de Alice Lowe, Prevenge, que conta a história de uma grávida que começa a matar a mando do bebê que está em sua barriga. A produção atualmente está disponível nos Estados Unidos para os assinantes do serviço de streaming especializado no gênero Shudder e pegando carona na ideia proposta pelo filme, aqui está uma pegadinha no mínimo bem interessante.

Uma grávida entra no metrô de Nova York e para a surpresa de todos, o bebê em seu ventre começa a ameaçar os demais passageiros. Principalmente os que se recusam a levantar para que a grávida sente. Dê uma olhada no vídeo e na sequência fique com o trailer do filme.

Sinopse

“Uma comédia britânica de humor negro e irônica, saída da mente de Alice Lowe, Prevenge segue Ruth, uma mulher grávida em uma série de assassinatos. É seu bebê misantropo não nascido que dita as ações de Ruth, considerando a sociedade responsável pela a ausência de um pai. A criança fala com Ruth de seu ventre, treinando-a para atrair e, finalmente, matar suas vítimas inocentes.

Lutando com sua consciência, solidão e uma estranha tensão de loucura pré-parto, Ruth deve finalmente escolher entre a redenção e a destruição no momento da maternidade.

Exibido em Veneza, Toronto e, mais recentemente, no Festival Internacional de Cinema de Londres, Prevenge marca a estréia de Lowe como diretora como uma verdadeira ameaça tripla: escrevendo, dirigindo e atuando no filme durante sua própria gravidez na vida real.”

Alice Lowe (Chumbo Grosso, Kill List, Turistas, Heróis de Ressaca) dirige e atua em Prevenge ao lado de Jo Hartley, Dan Renton Skinner, Gemma Whelan, Kayvan Novak e Kate Dickie (A Bruxa, “Game of Thrones” e Prometheus).

Pegadinha de ‘Prevenge’

Trailer de ‘Prevenge’