Alemanha Alerta População Para Que Se Prepare Para Uma Possível Catastrofe

0 137

Os teóricos da conspiração adoram afirmar que os governos sempre sabem com antecedência quando uma grande catástrofe está por vir e que eles fazem questão de deixar a população às escuras, sempre sob a desculpa de não instaurar o pânico na população.

Bem, se isso for verdade (e deve ser), o povo alemão nunca poderá reclamar de seus governantes.

Curiosamente, o governo alemão criou uma página no site do Ministério de Alimentação para alertar a população para que se prepare para enfrentar “o pior cenário possível” em uma eventual catástrofe que pode durar no mínimo 14 dias.

A publicação recomenda que se crie um estoque de comida e água, assim como dá várias dicas sobre como administrar os estoques para a eventual catástrofe. O texto afirma que as pessoas não devem se preocupar com a escassez de alimentos, pois o país tem um estoque de alimentos suficiente para atender a população em caso de necessidade.

Eles, inclusive, criaram uma calculadora detalhada para saber a quantidade e o tipo de alimento que deve ser consumido por pessoa por dia, assim como vários folhetos com várias notas para sobreviver à suposta catástrofe, que diga-se de passagem em momento nenhum é especificada.

Entretanto, em um determinado ponto, a publicação sugere um cenário similar ao desastre de Chernobyl.

Seria apenas só uma precaução, ou existe alguma coisa vindo por aí?

Você também pode se interessar Mais do autor