O melhor dos gêneros de horror, suspense, ficção e fantasia

A Verdadeira Casa De ‘Amityville’ Tem Novos Donos

0 188

Enquanto todo mundo espera sentado o lançamento de Amityville: O Despertar, alguém decidiu viver fortes emoções e em vez de comprar ingressos para o filmes, achou que seria uma ideia muito melhor comprar logo a casa que deu origem à essa história toda.

De acordo com o The Wrap, a casa que inspirou o clássico original de 1979Terror Em Amityville, finalmente foi vendida US$850,000 depois de ficar um bom tempo disponível no mercado.

Construída em 1927, a casa colonial holandesa de 465 metros quadrados possui cinco quartos, três banheiros, uma casa de barco, geleca verde saindo das paredes, garotinhos fantasmagóricos que só aparecem em fotos, problemas com moscas e uma penca de espíritos zombeteiros.

Registros do condado sugerem que a casa foi construída em cima de um cemitério Shinnecock e que um adorador do demônio chamado John Ketchum viveu no local.

Em 1974, a residência foi palco de um crime hediondo, quando Ronald DeFeo Jr. assassinou toda sua família a tiros. Apenas 13 meses depois, George Lutz comprou a casa e se mudou com toda a sua família para o lugar.

O resto da história vocês já conhecem.

Agora só nos resta esperar pra saber quanto tempo vai levar para os novos moradores saírem correndo de lá.